Um jogador da PSN de nome “RZR_INFILTRATION” atingiu o 1º lugar do ranking do game essa semana. Até ae tudo bem, o problema é que já possuem relatos e até vídeos desse jogador onde mostra o quão é impossível penetrar na defesa dele, além de comportamentos do personagem durante a luta, algo “meio” impossível de uma pessoa conseguir executar.

A comunidade do game está dividida quanto à isso, e alguns pedem punição do jogador e outros estão achando até “interessante”, pois caso de derrota os pontos perdidos são mínimos, mas se ganhar, é grande a pontuação conquistada. Alguns falam que esse “bot” (robô) é o verdadeiro chefão do game.

Na terça-feira (07/06), os apresentadores Mike Ross e Ari “FloE” Weintraub estavam apresentando o Capcom Pro Talk no canal oficial da Capcom no TwitchTV. E eis que conseguiram enfrentar o tal “bot” por partida rankeada e vejam o que aconteceu:

 

 

O “bot” desfere golpes simples geralmente vencendo o adversário pelo cansaço, mas é possível notar alguns pequenos “combos”:

 

 

Mas esse “bot” não é invencível e quando vencido, dá bastante pontos ao ganhador, como foi o caso de Maximilian Dood no vídeo a seguir:

 

A Capcom já possui um sistema de punição aos “rage quiters” que estreou em abril / 2016, mas até o momento, nada foi apresentado pela Capcom à respeito dos bots.

via: twitch.tv/capcomfighters