A Sega está tentando agradar a todos em seus novos lançamentos previstos. Na verdade quer mesmo é atender os fãs que adoram o já consagrado estilo 2D do Sonic pelo Mega Drive / Genesis (e seus gráficos 16-bit) e criar uma nova aventura do Sonic realmente empolgante em 3D (com fases em 2D também).

Após o considerável sucesso do Sonic “barrigudinho” em Sonic Generations (Xbox 360, PS3 e PC) a SEGA parece que acordou e resolveu  resgatar o que tinha de melhor dos games clássicos. Esse primeiro game, volta no estilo dos games do Mega Drive / Genesis e está previsto para a primavera americana de 2017 (entre março à junho). Confira o trailer:

 

 

Já o segundo game é a tentativa de mais uma vez fazer um bom jogo do ouriço azul para o 3D (com fases também em 2D). Ainda sem um nome final, o game chama Project Sonic 2017 e está previsto para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo NX para o final de 2017. Apesar de estar em um processo bem inicial, o game vem com uma pegada mais sombria, com robôs gigantes aparentemente do Dr. Robotnik destruindo uma cidade e aparecendo novamente os “Sonics” (o magrinho e o barrigudinho) do game Sonic Generation. Se o game será uma continuação direta, ainda não sabemos. Veja o trailer:

 

 

O fato é que teremos o Sonic para muitos gostos.

Até a próxima pessoal!