[vitrine]Street Fighter[/vitrine]

Que a Capcom e a Sony assinram um acordo de exclusividade do game de consoles para o PS4 (fora a versão PC), isso não é novidade. A novidade fica que a Sony vai também colocar na capa do jogo o selo “exclusivo para o PS4”, provavelmente com a intenção de “alfinetar” a Microsoft e o seu XBox One. Veja a arte da capa do jogo com o seu novo selo:

SFV_exclusive_PS4

e a edição de colecionador:SFV_colecionadorEssa estratégia não é novidade, pois a Nintendo por exemplo usou e abusou desse marketing desde da guerra Sega X Nintendo nos 16 bits, e teve também alguns selos de exclusivos nas gerações mais recentes e atuais. Vejam alguns casos com caixas impressas com essas provocações “Only For“:

 

Donkey_Kong_Country  zelda-ocarina-of-time-n64

Resident_Evil_cube  Xenoblade_3DS

Como podem ver, pelo menos o Resident Evil ae do Game Cube recebeu recentemente versões pro PS3, PS4, XBox 360 e Xbox One e não é mais tão exclusivo assim e não dá pra cantar vitória pra sempre.

Vamos ver se a Capcom vai se aguentar ($$$$) e não arrumar um jeitinho de lançar versões do Street Fighter V (Super Complete Ultra Mega Blaster X Turbo Alpha) para o XBox One tbem….

Fonte fotos e notícia SFV: neogaf.com